Coimbra  20 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

BigMat Centrotorneiras promove campanha de aquecimento

17 de Dezembro 2017

A chegada do frio faz com que muitos portugueses corram até às lojas à procura de equipamento de aquecimento para a casa. Nesse sentido, e uma vez mais, a BigMat Centrotorneiras promove nova edição da sua campanha de aquecimento, que estará em vigor até Fevereiro.

Apesar do frio ainda não ter sido significativo, neste espaço comercial já são procurados vários produtos, nomeadamente, pellets, lenha, brackets e cilindros a água quente, além dos tradicionais recuperadores, equipamentos mais procurados porque, segundo o gerente Vítor Ribeiro, são os que utilizam matéria “mais limpa”.

A grande novidade deste ano é uma caldeira para aquecimento central que funciona e lenha e pellets; e uma campanha especial de termo-acumuladores, caldeiras e bombas de calor da Vulcano, bem como uma maior oferta de fogões em ferro.

Vítor Ribeiro, gerente da empresa, afirma que “as pessoas já nos têm vindo a procurar mais e neste momento está a correr bem”, adiantando que, por isso, “as expectativas estão boas para esta campanha”.

A Centrotorneiras encontra-se com preços especiais em muitos produtos relacionados com o aquecimento, num sector que tem mais oferta de produtos e materiais.

Outra das novidades que os clientes encontrarão na chegada à loja é um espaço “maior e melhor”, uma vez que foi ampliada, além de uma nova secção dedicada apenas às ferramentas.

A Centrotorneiras tem vindo a inovar a cada ano e a prova de que se está a adaptar a um mercado mais globalizado é a possibilidade de se poder comprar a partir do seu novo website. Para fazer face a esta modernização e à vertente de prestação de serviços, a empresa tem vindo a reforçar a sua equipa de colaboradores.

A campanha dedicada ao aquecimento permanece em loja e online até Fevereiro, e até 06 de Janeiro, decorre na página oficial de Facebook da BigMat Centrotorneiras o passatempo “Como está agora?”. O objectivo é que os clientes publiquem uma fotografia do produto adquirido na BigMat e a imagem que conseguir alcançar mais “gostos”, ganha uma estadia para duas pessoas num hotel.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com